Nuno Jerónimo

Nuno
Jerónimo

Co-Founder d’O Escritório

Licenciado em Ciências da Comunicação pela Universidade Nova de Lisboa, teve uma passagem fugaz pelo jornalismo antes de descobrir a publicidade e tornar-se copywriter na Ogilvy&Mather em 1996. Depois de passar pela Publicis, foi Director Criativo da BBDO e Diretor Criativo Executivo da Ativism, antes de fundar O Escritório em 2011.

Desde então, a agência tem-se afirmado a nível nacional e internacional com trabalho de elevada notoriedade para clientes como o Lidl, Super Bock, SL Benfica, Sumol, Galp, NOS, Adidas, Emirates, Galp, Coca Cola, Licor Beirão, Moche, Microsoft e Canal 180, entre outros.

Já conquistou mais de duas centenas de prémios nacionais e internacionais de criatividade, com destaque para quatro leões no Festival de Cannes.

É, segundo o estudo AgencyScope 2021/22, o profissional mais admirado no mercado publicitário português, sendo O Escritório considerado, desde 2019, a agência mais criativa em Portugal, Best Agency to Work 2021 e Agência do Ano nas duas últimas edições dos Prémios Eficácia.