Emma
Riley

Diretora de Estratégia na AQKA Bloom

Emma é uma dinâmica líder em cultura, clima e desenvolvimento de marca. Com um inicio de carreira bem-sucedida no desenvolvimento e execução de estratégias criativas, lançou em 2015 a premiada organização Lonely Whale, tendo organizado parcerias globais e definido estratégias de comunicação durante 5 anos. A Lonely Whale foi nomeada líder em inovação e uma das principais impulsionadoras e agitadoras ambientais globais. A empresa impulsionou mudanças mundiais no mercado em nome dos oceanos e as suas campanhas e iniciativas ganharam Cannes Lions, Webby Awards, Shorty Awards, American Advertising Awards, Effies, Digiday Content Marketing Awards e vários Fast Company’s Industry Awards, incluindo um World Changing Idea Award.

Em 2021, Emma juntou-se à Better Shelter e à IKEA Foundation no desenvolvimento do Structure uma iniciativa inovadora de habitação temporária destinada a pessoas deslocadas por conflitos e desastres naturais. No início de 2022, a iniciativa foi estabelecida como uma ONG independente e, posteriormente, ganhou o FastCompany World Changing Idea Award.

Em junho de 2022, ingressou na AKQA Bloom como Diretora de Estratégia.

Impulsionadora do marketing criativo e estratégico, Emma foi reconhecida como Rubicon Global Waste Fit Champion e como uma das 100 principais criadoras de cultura feminina nos Estados Unidos pela PureWow. Faz parte do Conselho da Tandem Pictures.

Emma mora em San Francisco e Miami com o marido, que também trabalha em publicidade.