Paul
Kemp-Robertson

Co-Founder & Chief Brand Officer na Contagious

Depois de tirar o seu mestrado na Universidade de Londres, Goldsmiths’ College, Paul integrou a equipe de lançamento da revista Shots em 1990, tornando-se editor em 1994. As assinaturas triplicaram durante o seu mandato. Em 1998, tornou-se o diretor mundial de recursos criativos da Leo Burnett, com sede em Chicago, onde foi responsável pelo conselho criativo global da rede e pelo seu repositório de ideias de marketing premiadas de todo o mundo, Creative Exchange.

Paul regressou a Londres e em 2004 co-fundou a Contagious – um recurso de inovação de marketing e uma consultora de excelência criativa de marcas e agências. Paul escreveu para várias publicações, incluindo The Guardian e The Hollywood Reporter, e participou em diversos programas na CNN, ITV News, The Today Program da BBC Radio 4 e Wake Up To Money da BBC 5 Live.  O seu TED Talk sobre moedas alternativas foi vista mais de 1,37 milhões de vezes. Ao lado de seu colega norte-americano, Chris Barth, é co-autor do livro The Contagious Commandments; publicado pela Penguin Business em novembro de 2018 (versão de bolso: novembro de 2019)

Paul é ainda consultor da instituição de caridade de artes criativas do Reino Unido, Create.